1 de outubro de 2010

A primeira historinha...

     Uma amiga me contou essa história... fiquei estarrecida com a finura da moça. Uma coisa! acho que nem eu, mestre em sutilezas, seria tão inteligente. Eu parei pra pensar primeiro e depois cai na gargalhada... se um dia precisar, já sabe como deve agir em uma situação hilariante como essa:


     "Estava saindo há tempos com um carinha, mas ainda não tinha rolado um "aprochegamento". Saímos, o clima esquentou e decidimos chegar nos finalmente. Pega daqui, pega de lá, ele começou a tirar a camisa... uhhuuuu!!! estava um bom tempo sem pegar num peito másculo... mais pega de lá, pega daqui e ele tirou o restante de sua vestimenta. Dessa vez não teve uuuhhuuu. Uma decepção quando ele tira as calças e dali sai um matalgal (se é que vocês me entendem!) sem tamanho que me fez levar um susto gigante.

     Arrrggghhh!!!!!! era pelo pra todo lado, mas muito pelo mesmo. Ele parecia filho do Tony Ramos. Como não tinha nada pra fazer mesmo e já estava ali, decidi encarar.
Ainda mais pega aqui, pega acolá e ele me pede para fazer, um, digamos... ihhhh, não sei com vou dizer... deixa eu pensar... pediu para que eu lhe desse prazer com minha linda boquinha (sou fina é gente, preciso usar os termos adequados para não parecer vulgar).

     Daí pensei: como vou fazer isso com tanto pelo naquela região? usei minha mente brilhante. Segue o diálogo:
- Bem querido, não posso fazer isso. Me sinto até mal de não poder fazer uma de suas vontades. E pior que é não poder mesmo. Hoje fui no dentista e ele deixou o canal do meu dente aberto. Impossível!
     O aprouch continuou, mas nem todos ficaram satisfeitos." 


      Aahauahuahuahauahauhauhauhaua... você teria uma ideia dessas???? eitttaa finura arretada!!!!
Essa minha amiga é uma figura e ultimamente só tem me matado de orgulho!!!!!

Nenhum comentário: