11 de outubro de 2010

Mal educada?

     Como existe alguns caras tããããooooo retardados??? (não generalizei ok?)
     Pra mim beleza não é fundamental, mas um bom papo é essencial.
     Estou eu, linda, maquiada e penteada na porta do banheiro de uma boate, esperando minha amiga sair. Sabe como é né? Mulher sozinha, na pista... sabe-se lá o que os caras pálidas entendem por isso. Enfim, eis que me pára um cidadão e sai me puxando pelo braço.
     D E T E S T O homens que acham que mulher é pano de prato. Eu hein, não dá pra chegar de boa? Pois bem, não satisfeito, me puxou pela segunda vez. Tive que falar:
- Na boa, fala sem me pegar, beleza?
     Ele veio falar, mas acho que a mão dele tinha cola. Me pegou mais uma vez. Eu esperta, me esquivei e sai dos braços do menino-polvo. Ele com raivinha, soltou:
- Você é muito mal educada.
     Eu, fina e chique que sou, não desperdicei a oportunidade:
- Jura? Então porque ainda quer falar comigo? Se sou mal educada, não deveria nem chegar perto.
     Minha amiga saiu do banheiro e fui saltitante continuar bebendo em nossa mesa.

Nenhum comentário: