1 de outubro de 2010

Dica:

     O carinha anda te enrolando? diz que vai ligar e some? marca com você e fura??? seja esperta e mande um SMS dizendo que quer ser só amiga dele.
   
     Provado, comprovado e APROVADO.

     Mandei uma mensagem assim: "Acho que você não está mais na minha. Espero que sobre amizade. Relaxa, pois não vou ligar mais pra você, até porque sabe como e onde me encontrar. Bom final de semana. Beijos".

     Sabe o que aconteceu cinco minutos depois? meu celular tocou e era o dito cujo. Me fiz de desentendida:


Eu: - Quem tá falando?
Fulaninho: - É o fulaninho.
Eu: - Ah tah, blz?
Fulaninho: - Pow, não manda essas mensagens assim pra mim não, fico desesperado.
Eu: - Ué, por quê?
Fulaninho: - Porque você tá achando tudo errado. Não é nada disso que você tá pensando. Sumi porque estava em prova, estudando. Tô num show agora.
Eu: - Então vai lá, curte seu show.
Fulainho: - Não, não... vamos conversar. Tá com raiva de mim?
Eu: - Imagina! se você diz que não é nada do que pensei, acredito (Em tom de deboche, óbvio!). Curte aí seu show.
Fulaninho: - Fica com raiva de mim não, vou te ligar depois.
Eu: - Beleza!
Fulaninho: - Vou ligar mesmo tá?
Eu: - Tá bom. Vou ter que ir, tchau! (Desliguei sem dó)


     Se ele não está nem aí pra você, pega e faz igual, até porque no dos outros é refresqueinho né não? Apliquei uma coisa que me fazia rir muito: se o gatinho te der as costas, vai lá e belisca a bundinha dele!
Kkkkk... um baita beliscão, até hoje tá na minha!

Nenhum comentário: